terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os alunos do 3º Ano

(Ana, Marta, Micaela, Alexandre, Gonçalo e Gabriel)


Olá! O meu nome é Alexandre, tenho 7 anos estou no 3º ano. Gosto de brincar com os meus amigos e a minha disciplina favorita é Matemática.

Chamo-me Ana Sofia Louro Monteiro, tenho 8 anos e estou no 3º ano. A disciplina que eu gosto mais é de Matematica. O que eu gosto mais de fazer é saltar à corda. Quando for grande quero ser dentista.

Eu sou o Gonçalo e estou no 3º ano.
A minha disciplina favorita é Matemática.
Quando for grande quero ser polícia.

Olá. O meu nome é Gabriel de França Oliveira, tenho 8 anos e estou no 3º ano.
Eu gosto muito de jogar à bola e das aulas de Matemática.
Quero ser bombeiro quando crescer.

Olá, eu sou a Marta, tenho 8 anos e sou do 3º ano.
Gosto de música e de conversar com as minhas amigas.
Eu gosto do Estudo do Meio e de Educação Física.
Gostava de ser professora de Educação Física.
Eu gosto do roxo e do rosa.
Eu acho os gatinhos fofinhos, porque eles agarram-se à nossa roupa.

Sem comentários: