quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grupo do 3º Ano


(Tánea, Sérgio e Manuel)

Olá! Sou o Manuel,tenho 8 anos e sou da turma do 3º ano da E B I Mouzinho da Silveira.
Eu nasci no Faial mas agora vivo no Corvo.
A minha disciplina favorita é a Matemática.
Eu quando for grande quero ser futebolista porque eu gosto de jogar futebol com os meus amigos.
Nos meus tempo livres costumo brincar com o meu amigo Sérgio.
Eu gosto de estar na escola porque gosto de estudar e brincar.



O meu nome é Sérgio, tenho 8 anos e estou no 3º ano da EBI Mouzinho da Silveira.
Nasci no Faial e agora moro no Corvo.
A minha disciplina favorita é Educação Física.
Quando eu for grande eu quero ser bombeiro.
Nos meus tempos livres costumo brincar à bola.
Gosto de estar na escola porque quero aprender coisas novas.


Olá eu sou a Tánea, tenho oito anos, ando na EBI Mouzinho da Silveira e estou no 3º ano.
Eu nasci em São Tomé e agora moro no Corvo.
Gosto muito de Matemática, Estudo do Meio e desenho.
Quando for grande quero ser professora de Matemática porque gosto muito.
Nos meus tempos livres salto à corda e vejo televisão.
Gosto muito de brincar com os gatos: a Flora e o Sky.
Eu gosto muito de estar na escola porque gosto muito de aprender e brincar com os meus amigos.

Sem comentários: