quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Grupo do 3º ano

(Ana, André, Daniel, João, Maria, Micaela e Diogo)

O meu nome é Ana, tenho 8 anos e estou no 3º ano.
Eu nasci no Faial mas vivo no Corvo.
A disciplina que mais gosto é Língua Portuguesa porque gosto de fazer textos. A disciplina que menos gosto é Matemática.
O que gosto mais de fazer na escola é trabalhos de grupo.
O que mais gosto de fazer nos tempos livres é ver televisão.
Eu sou brincalhona! Gosto muito de brincar com os meus amigos.

Olá! Eu sou o André Nunes Ávila, tenho 8 anos e ando no 3º.
Nasci no Faial mas vivo no Corvo.
Gosto mais de Matemática porque gosto de fazer contas. Gosto menos de Estudo do Meio porque não gosto de fazer exercícios.
Gosto de fazer contas e fazer tudo o que está na escola como fazer trabalhos destes.
Nos tempos livres, gosto de brincar com os meus amigos porque eles são bons e de jogar Playstation.
Eu sou brincalhão, chato e bom.

Olá! Sou o Daniel, tenho 8 anos e estou no 3º ano.
Eu nasci na ilha do Faial, mas vivo no Corvo.
Eu gosto de todas disciplinas e de brincar na escola.
Nos tempos livres vejo televisão e brinco.

Eu chamo-me João, tenho 8 anos e estou no 3.º ano. Nasci na ilha do Faial e vivo na ilha do Corvo.
As disciplinas que eu gosto mais são Estudo do Meio, Língua Portuguesa, Música e Área de Projecto.
O que mais gosto de fazer na escola é jogar futebol com os meus amigos.
O meu desejo é ser jogador de futebol.
Eu sou brincalhão.

Olá, sou a Maria! Tenho 8 anos e vivo no Corvo.
A minha cor preferida é o vermelho. Eu gosto de vermelho porque é uma cor fantástica e linda.
A disciplina que eu mais gosto é Matemática porque tem contas que eu posso inventar e fazer com a calculadora. A disciplina de que eu não gosto é Língua Portuguesa porque tem muitas coisas para escrever e textos para ler.
O que eu mais gosto de fazer na escola é estudar e brincar.
O que eu gosto de fazer nos tempos livres é ver televisão e brincar com os meus amigos.
Sou engraçada, às vezes má e outras alegre.


Olá, sou a Micaela. Eu tenho 8 anos e estou no 3º ano.
Eu nasci no Faial mas vivo no Corvo.
A disciplina que gosto mais é de Matemática e a que gosto menos é Língua Portuguesa.
O que gosto mais de fazer na escola é brincar.
O que gosto mais de fazer nos tempos livres é estar no computador.
Eu sou brincalhona.


Olá, eu sou o Diogo Lima, tenho 9 anos e estou no 3.ºano.
Eu nasci no Faial e agora vivo no Corvo.
Eu gosto mais de Educação Física porque faço desporto.
As disciplinas que eu não gosto são: Língua Portuguesa, Matemática e Área de Projecto porque são chatas.
Eu gosto de ir para o intervalo brincar e de ouvir música.

Sem comentários: