quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Grupo do 4º ano

(Andreia, Filipa, Igor, Nádia e Victor)

Olá! Eu sou a Andreia Filipa Medeiros Proença, tenho 9 anos e estou no 4.º ano.
Nasci na ilha do Faial, na cidade da Horta, e agora vivo no Corvo.
As disciplinas que gosto mais são: Educação Física, Matemática, Língua Portuguesa, Área de Projecto e Música porque são divertidas.
As disciplinas que menos gosto são: Expressão Plástica porque acho chato.
Eu sou brincalhona, estudante aplicada, simpática e amiga.
Eu gosto de ir ao intervalo, ler e escrever.
Nos tempos livres eu gosto de andar de bicicleta e jogar computador.

O meu nome é Filipa, eu tenho 8 anos e o meu ano de escolaridade é o 4º ano.
Nasci na ilha do Faial e agora vivo na ilha do Corvo.
Eu gosto de quatro disciplinas: Língua Portuguesa, Estudo do Meio, Área de Projecto e Música, porque essas quatro disciplinas são engraçadas e elas ajudam a aprender coisas.
Eu gosto de aprender e brincar na escola.
Nos tempos livres eu gosto de brincar e apanhar ar livre.
Eu gosto muito de cães e gatos.
As minhas cores favoritas são o rosa e o laranja…

Olá, eu sou o Igor, tenho 11 anos e estou no 4ºano.
Eu nasci em Amarante e agora vivo no Corvo.
A minha disciplina favorita é a Língua Portuguesa.
A disciplina que eu não gosto é de Matemática porque é muito chato… Tem sempre contas!
A coisa que eu gosto mais de fazer na escola é pintar desenhos.
Eu quando tenho tempo livre gosto de jogar futebol.
Eu sou muito alegre.


Olá, eu sou a Nádia, tenho 9 anos e ando no 4º ano.
Eu nasci na ilha do Faial, mas vivo na ilha do Corvo.
As disciplinas que eu mais gosto são: Matemática, Área de Projecto e Estudo do Meio.
Eu gosto de estudar e brincar. Nos tempos livres brinco com os meus irmãos.
Eu sou muito alegre e brincalhona.

Eu chamo-me Victor, tenho nove anos e estou no 4º ano.
Nasci no Faial mas vivo no Corvo.
Gosto de Língua Portuguesa e de Estudo do Meio. Não gosto de Matemática porque é difícil.
O que eu mais gosto de fazer na escola é Educação Física.
O que gosto de fazer nos meus tempos livres é andar de bicicleta.
Sou alegre, resmungão e brincalhão.

Sem comentários: