quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um dia seguro no Corvo!

Quarta-feira, dia 16 de Junho, a Polícia de Segurança Pública (PSP), promoveu um dia seguro, na nossa Escola, dinamizando uma acção de sensibilização intitulada “Escola Segura – Prevenção Rodoviária”.
Esta sessão de esclarecimentos, destinada aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico, foi dinamizada pelo agente Mário Dias, pertencente ao efectivo da Esquadra da PSP de Santa Cruz das Flores, Divisão Policial da Horta.
Os alunos ouviram, atentamente, alguns conselhos sobre a Prevenção Rodoviária e foram muito participativos colocando questões e partilhando experiências por eles vividas.
No final da sessão, o agente Mário Dias distribuiu pelos alunos um panfleto com algumas dicas de como “Aprender a crescer com segurança” e um livro com passatempos.
Este foi, sem dúvida, um dia diferente para os nossos alunos pois foi a primeira vez que receberam a visita de um agente da PSP, na nossa Escola.

A docente Mara Dias

1 comentário:

roberto disse...

Estimada colega! Foi sem dúvida um dia diferente para todos os nossos alunos!!!A evidência está na alegria contagiante da fotografia!!!